Decreto Municipal define a prorrogação do vencimento do IPTU 2024 para o dia 10/07/2024

Essa nova data vale para pagamento em cota única (com desconto de 10% sobre o IPTU), assim como para o vencimento da primeira parcela para quem for pagar em 6x no boleto ou em 8x no cartão de crédito.
As solicitações de revisão dos dados cadastrais para que sejam recebidas e processadas anteriormente ao vencimento da cota única e primeira parcela para pagamento exclusivamente pela internet, deverão ser protocoladas até o dia 05/07/2024.
O Pagamento parcelado (sem desconto) em até 8 parcelas mensais , com cartão de crédito, deve ser feito na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda até o dia 10/07/2024.

OSB.: QUEM JÁ HAVIA EMITIDO AS GUIAS DE PAGAMENTO DEVERÁ EMITIR NOVAS GUIAS EM FUNÇÃO DA ALTERAÇÃO DOS VENCIMENTOS, INCLUSIVE A GUIA DE PAGAMENTO EM COTA ÚNICA, cujo vencimento agora será dia 10/07/2024.

Veja as imagens