Prefeito Campani participa de evento com a Embaixadora da Alemanha no Brasil

Na noite de ontem (15/10), o Prefeito Júlio Campani, o Diretor da empresa Leitz, Vitor Fabiano Ledur, e o gerente de TI da Leitz, Ronny Stude, participaram de um encontro no Salão Nobre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre, com a Embaixadora da República Federal da Alemanha no Brasil, Dra. Bettina Cadenbach, e o Cônsul-geral da Alemanha, Dr. Marc Oliver Bogdahn.
O evento celebrou o Dia da Unidade Alemã, integrando as programações alusivas aos 200 anos da Imigração Alemã no Brasil. Durante a ocasião, a Embaixadora expressou uma mensagem de solidariedade ao Rio Grande do Sul, devido às enchentes que ocorreram em abril e maio deste ano.
Este encontro representou um importante momento para São Sebastião do Caí, especialmente após a visita do Cônsul-geral à cidade durante a 22ª Festa da Bergamota e das Flores.