Alteração nos canais de comunicação da Prefeitura de São Sebastião do Caí, em adaptação às exigências da legislação eleitoral

O site institucional e os perfis de redes sociais da Prefeitura de São Sebastião do Caí, começam a atender as regras do calendário eleitoral de 2024 a partir desta semana.
Apesar das vedações se iniciarem no dia 6 deste mês, conforme definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Executivo está se adaptando às normas até a próxima sexta-feira, dia 05/07/2024.
Mudanças – Em todas as redes sociais, os perfis institucionais do município e outros órgãos ligados à administração municipal, serão desativados até o fim do pleito. As páginas da prefeitura no Facebook e Instagram também estarão desligadas até o encerramento da eleição.
Site – No portal www.saosebastiaodocai.rs.gov.br
haverá a publicação de publicidade legal, ou seja das leis, decretos, contratos, editais , sempre respeitando as restrições impostas pela legislação eleitoral sobre os tipos de conteúdos permitidos no espaço institucional.
Já o banco de imagens e as notícias com fotos publicadas antes do período das eleições, terá de ser desativado até o fim do pleito, para atender as normas do TSE.

Sendo assim todas as demandas devem ser encaminhadas pelos demais canais de comunicação da administração municipal:

WhatsApp (somente mensagens):

· Assuntos Saúde:  (51) 98057 9038