Alegria e emoção marcam abertura da Festa da Bergamota

“É destacando o empenho de toda a comissão, os servidores da prefeitura e de toda a comunidade que, com muita alegria de ser prefeito neste momento, declaro aberta a 21ª Festa da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí.” Assim, o prefeito Clóvis Duarte, ao encerrar a solenidade de abertura, deu as boas vindas a todos os visitantes para mais uma edição da maior festa dos caienses.
A noite de céu aberto e temperatura agradável deu o toque mais que perfeito para o início da programação. “Foram muitos meses, quase um ano, de muito trabalho para que chegássemos até este dia tão especial. Lá trás, quando o prefeito Clóvis e o seu vice Luiz Alberto Oliveira me convidaram para a missão de ser presidente da festa me encheram de orgulho, mas com a consciência da responsabilidade que estava assumindo”, disse Pedro Holdefer. A solenidade de abertura lotou o espaço coberto do palco dois dentro do Parque Centenário com a presença de prefeitos de toda a região, representantes do governo do Estado, deputados estaduais e federais e grande público.
Outro destaque foi a presença das soberanas. Radiantes, a rainha Daniela Vizentini e as princesas Ana Luize Jacob e Franciele Simsen entraram pelo corredor principal, se destacando ainda mais entre as mostras de citros e de floricultura. A primeira noite foi abrilhantada pela Orquestra Municipal de Sopros e os shows das duplas sertanejas Augusto e Rafael e Lucas e Felipe e do DJ Marmmit.

Feriado terá festival de bandas e show da Dublê

O feriado de Corpus Christi será também de programação na 21ª Festa da Bergamota e das Flores. Os portões do Parque Centenário abrem às 10 horas, quando também começam a funcionar todos os estandes das mostras de citros, floricultura, comercial e industrial, bem como a parte de gastronomia.
As atrações artísticas começam à tarde quando, a partir das 14 horas, ocorre festival de bandas promovido em parceria com a Rádio Vale Feliz. Já às 21h30 ocorre show da Banda Dublê, sempre garantia de muita música boa aliada ao humor irreverente que fez a fama do grupo em todo o Estado. Os ingressos para essa quinta-feira custam R$ 5 até às 15 horas e R$ 10 a partir desse horário.